sábado, 16 de fevereiro de 2008

Charada PECHENICA: O meu irmao é gay? By: Santo André (nova aquisição PECHENICA)

1 – Quando brincavas ás casinhas o teu irmão:
a) Ajudava-te a fazer o jantar, mas quando davas por ele já estava sentado a ver a bola.
b) Mandava-te tirar a loiça dos armários mais baixos em que te tivesses de baixar para te ver o rabo.
c) Corria-te da cozinha e dizia que um génio precisa de espaço para trabalhar.
2 – Da ultima vez que foste ao quanto do teu irmão encontras-te:
a) Uma revista da Maxmen
b) Uma das tuas cuecas fio dental
c) A revista Men’s Health
3 – Quando o apanhas-te com as tuas roupas vestidas ele disse:
a) Estou a experimentar para o Carnaval
b) Qual roupa? Eu só tou de boxer e a única coisa que eu tirei foi as tuas cuecas para fora.
c) Oh filha! Eu nunca usei a tua roupa, não faz o meu estilo!
4 – O poster que o teu irmão tem no quarto é:
a) O figo com a camisola da selecção
b) A Eva Longori com um soutien reduzido e um fio dental, Jesus!
c) O José Castelo Branco só com o seu fio dental tigresa.
5 – Viste o teu irmão ir para o quarto com um amigo, curioso, ouviste barulho e foste espreitar:
a) Ah! O meu irmão a jogar playsation com o amigo, deve ser de porrada!
b) O DVD ligado e o mais provável é tar a ver o “mamalhudas furiosas V”
c) O colega ajoelhado e o teu irmão de quatro, o resto é demais para se saber!
6 – Convidaram o teu irmão para jogar futebol, tu perguntas-te porque é que ele ia, ele respondeu:
a) Para fazer desporto, e quero ser o próximo Ronaldo
b) Tem lá gajas boas a ver!
c) Porque o Matias tem umas pernas boas e depois o duche é colectivo!
7 – Tas sentada no sofá, encostas a cabeça no ombro do teu irmão, o que é que ele faz:
a) Deixa-se tar e passa-te as pipocas
b) Salta-te para cima e apalpa-te toda e exclama: “já há muito tempo que tou pa te comer!”
c) Afasta-te e exclama: “oh m’lher neste ombro só o Matias é que encosta a cabecinha!”
8 – Pedes ao teu irmão para ir as compras contigo, o que é que ele te responde:
a) É que grande seca
b) Vamos vamos. E quando das por ele já ta nos vestiários a procura de miúdas a experimentar roupa!
c) Bora lá! Oh m’lher preciso de ir à ZARA e à Mango comprar umas coisinhas. Ah e não me posso esquecer de trocar o fio dental que comprei ontem!

Maioria de respostas:
a)
O teu irmão é um rapaz normal, gosta de videojogos de porrada, futebol e miúdas. Curte a vida à sua maneira, para ele as coisas de gaja são uma seca!
b) Gay? Qual gay, o teu irmão é mas é um grande rebarbado com hormonas aos saltos, se não tiveres cuidado, ainda tem relações sexuais contigo, quando tiveres a dormir!
c) O teu irmão não só é gay como uma bicha do pior! Cuidado que um dia os teus pais ainda descobrem um homem lá em casa e não é o teu namorado! É do teu irmão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhem amigos e amigas, a mim deu-me máioria c... só gostava era de saber o quequié a palavra gay...

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location