A gonorreia é uma doença transmitida através do acto sexual, que vem da bactéria chamada Emplastroide Gonorroheae, uma bactéria que se pode visualizar da seguinte forma:
Esta bactéria pode infectar vários órgãos vitais tanto femininos como masculinos ou até de pobres criancinhas!
Sintomas:
Homem:
Uma certa comichão no pénis, o que leva a que coce e fique todo cheio de impinjas. Pode inchar, pelo que deve aproveitar com a sua companheira, mas cuidado não lhe pegue a gonorreia, use protecção, use preservativo cavalo!
Mulher:
Na mulher a gonorreia pode aparecer em varias zonas, nomeadamente na vagina e na faringe ou até esófago, depende do tamanho do pénis e a onde ele chegue quando entra na boca da senhora. Pode sentir também uma comicham ou ainda pode começar a espumar da boca, não se assuste porque ninguém a envenenou, é mesmo a gonorreia!
Criancinha:
Pobre criança, se a mulher tiver gonorreia e parir a criança, esta quando estiver a sair e se vier de boca aberta é muito provável que possa engolir pedacinhos de gonorreia, o que pode provocar logo infecções graves na traqueia, o que pode levar a confusões com as autoridades levando a que estas pensem que anda a fazer sexo com o seu próprio filho.
Como se trata a gonorreia:
Normalmente cura-se com uma pomadinha anti-gonorreia, que consiste na junção de jogos do FCP, de uma paternidade assumida por Pinto da Costa e de uma maternidade, assumida à força por Vítor Baia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário