terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"Personalidade da Semana" - Linda Reis / Pomba Gira / Bruxa da Tusa

A Personalidade desta semana é alguém que marcou profundamente a nossa infancia, trata-se nem mais nem menos de Linda Reis, também conhecida como Pomba Gira ou também por Bruxa da Tusa.



E marcou-nos pois o seu mediatismo concidiu precisamente com a nossa transição de crianças a adolescentes, período esse em que as coisas que nos rodeiam têm um forte impacto nas nossas vidas!
Tudo começou com as suas aparições no HermanSic em que esta reencarnava na Princesa Diana (no que consta estas duas tinham grandes conversas, e o que não se sabe é que a Princesa Diana pelos vistos sabia falar português!), fazia sessões espíritas em que envocava o espírito do Dr. Sousa Martins e ainda fazia strips ao som do kuduro!



Strip em directo no HermanSic:





Creio que não muito tempo depois deu uma reportagem ou um documentário (não me recordo muito bem) sobre esta fantástica mulher que é muito habilidosa, em que o que mais lembro é de a ter visto a fazer uma bruxaria que consistia em esfregar um pénis de cera e uma vulva igualmente em cera, que segundo ela quem leva-se com aquela macumba em cima deixava de sentir o orgão genital.

Aprendam a dançar com a Linda Reis:





AH!
Ela ainda tinha um grande amor na sua vida, que era nem mais nem menos que o Miguel da dupla "Miguel&André"

1 comentário:

Anónimo disse...

opa eu sempre aprecio esta senhora! eu até posso ter o prazer de dizer que já estive ao pé dela! opa foi o melhor dia da minha vida! quando eu passei pela porta do seu consultorio em vila franca de xira tava lá ela a aviar umas clientes parvas que acreditavam no que ela dizia! taditas! e nem sabem o que me partiu o koraxao! noutro dia, quando lá fui ao hospital para opererar a minha ernia viscal passei pelo consultorio da senhora e tava fexado, foi um desgosto para mim! opa que tristeza!

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location