segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

"Personalidade da Semana" - Tino de Rans

A Personalidade desta semana é nem mais nem menos que o nosso amigo calceteiro que também tem por habito gorgear lindas melodias como... "Põ, põ, põ, com mantega é bem bom".

Tino de Rans foi bastante conhecido por ter concorrido à Presidencia da República, e pela sua prestação na Quinta das Celebridades na TVI, onde arranjou a sua Tinette - Leonor "dos strips".

Campanha de Tino de Rans para a presidencia

Diz-se um homem que não gosta de projectos, mas sim de obras.


Ainda escreveu uma autobiografia chamada "De Palanque Em Palanque";
Eis algumas passagens:

"Há nove meses atrás, dei comigo a passar para o papel aquilo que me ia na alma. Em pequenino, sempre tive a mania de que um dia iria ser escritor, mas daí até o ser, a distância era muita. Pensei: ou agora ou nunca. Se não me ponho fino, ainda passo ao lado da realização de um sonho de qualquer homem."
"De Palanque em Palanque"

"Acho que a minha mãe é uma mulher feliz. Admiro-a porque foi pai e mãe ao mesmo tempo. Tal como dizia Saramago em relação ao seu avô, eu acho que a minha mãe, mesmo analfabeta, é para mim a pessoa mais sábia que conheço. Mesmo sofrendo muito, pois ficou com oito filhos menores nos braços e com a tarefa de os fazer homens."
"De Palanque em Palanque"

Ei-lo a discursar num congresso do PS, na altura da campanha eleitoral:


Ei-lo mais a sua "tinette" Leonor "Striptease" a cantar "Põ, põ, põ..."

1 comentário:

Inácio Florentino disse...

Ai filha, vê-se mesmo que nao me conheces...mas podemos mudar isso eheheh

SOU UM GARANHÃO CARALHO!

ANDA CÁ QUE ABRO-TE ESSA VAGINA!

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location