sábado, 19 de janeiro de 2008

Algumas Perolas

Bom, um dia destes estive por casa sem fazer nada, e por obrigaçao da minha querida mamae, tive de fazer uma limpeza ao quarto, uma coisa que obviamente faço com muito gosto. Tudo me estava a correr mal, até eu encontrar um pequeno diário da minha irmã mais velha, não uma coisa pessoal, o que é pena, mas um diário de pequenos poeminhas. De lá consegui extrair umas boas pérolas, que vão ficar aqui já abaixo!

“Eu sei o que tu queres
Algo que a tua língua
Possa lamber sem parar
Com delicadeza e só
Parar quando derreter
Queres 1.........
Chupa-chupa!”


“Tenho-o todo de pé!
Ele esta enorme e não baixa,
Já não sei o que fazer,
Pois tenho vergonha de ir assim
Para a rua.
O que hei-de fazer
Ao meu cabelo?”

“O álcool tem hormonas femininas,
Agora já se sabe a razão
Pela qual os homens quando bebem
Conduzem todos mal.”

“Cuidado, viram-te a por
Na boca aquilo que te
Cresce na mão. Lambes-te,
Chupas-te, mordiscas-te e no
Fim cuspiste fora. É muito
Feio roer as unhas.”

“A mulher não existe por um acaso
Da natureza! Existe porque Deus
Aprecia as belezas raras. o homem existe
porque...bem...Deus também tem
Sentido de humor!”

“Diz o peixe para a peixa:
-tou apeixonado por ti!
A peixa responde:
-não tens peixota para mim!
O peixe responde:-dá-me a tua peixaxa e verás!”

Sem comentários:

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location