sábado, 19 de janeiro de 2008

“Descobre o teu estilo de homem” (+ uma xarada há Chris Stone)

“Descobre o teu estilo de homem”
1- O que gosto mais num homem é:
a) A sua conta bancária e preferencialmente que seja um príncipe, um membro do governo ou um dono de um banco.
b) O seu interior, que seja um homem com bom carácter e cheio de amor.
c) O corpo, para mim o físico é tudo.
2- Um homem bonito para mim é:
a) Um modelo, mas tem de ser de uma agência que lhe paguem bem.
b) Um desconhecido, tenho padrões intelectuais que ele certamente não possui.
c) O homem da minha vida.
3- Um homem, para mim, deve vestir:
a) Um conjunto de roupa, desde interior a exterior, num valor total de 10 000€.
b) Tem de vestir calça de vinco, camisa ás riscas, polover e sapato de vela.
c) O menos roupa possível, para poder ver o cabedal.
4- O meu famoso de eleição é:
a) Bill Gate.
b) Albert Einstein.
c) David Beckam.
5- Quando conheço um rapaz a pergunta fundamental é:
a) Qual o seu salário mensal? ou Recebeu alguma herança?
b) Qual a medida eticamente estruturada para acabar com a fome no mundo?
c) Quantas vezes por dia vai ao ginásio? e Quais os seus cosméticos de eleição?
6- O meu namorado é:
a) Um pobretana, tou farta dele.
b) Um trolha, cheira mal e só sabe mandar piropos.
c) Um verdadeiro monstro, enfio-lho um saco na cabeça.
7- A minha profissão de sonho é:
a) Ficar em casa sem fazer nada a mandar nos empregados.
b) Inicialmente a psicologia, mas a psicoterapia também me excita.
c) Ajudante de estilista, no que diz respeito a tirar as medidas e a vestir os modelos.

Maioria de respostas a:
O seu homem ideal (ou melhor, o seu banco ideal) é um cartão de crédito ilimitado. Vai ser difícil encontrar um homem assim, mas não se canse de procurar, um concelho para si amiga, entre por vários bancos dentro toda nua e peça para falar com o gerente.

Maioria de respostas b:
O seu homem ideal (ou melhor, o seu livro ideal) é uma enciclopédia viva. Vai ser fácil encontrar um homem assim, basta ir até a uma faculdade de ciências e procurar o aluno com a média mais alta.

Maioria de respostas c:
O seu homem ideal (ou melhor, o seu ginásio ideal) é uma máquina multi-exercicios combinada com uma boa gama de cosmética. Vai ser um bocado difícil de encontrar um homem assim, aqui fica um concelho, pegue no sémen de vários homens por si apreciados e faça um batido dos mesmos, juntando o produto final num ovário feminino, conserve-se no congelador, para que quando este seja maior se possa casar com ele.

Sem comentários:

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location