sábado, 26 de janeiro de 2008

Bónitas do hi5! (nova rubrica)

A nossa amiga de hoje chama-se “Oliviazinha” e diz-se com 29 anos e solteira. O que me apraz dizer, deves ser linda como a noite! É de Sintra, mas natural de Macau, e diz-se com muitas saudades da sua terrinha. Até bem pouco tempo Macau pertencia a Portugal, mas assim que este contrato acabou, os Macanenses expulsaram tudo o que era português de lá, inclusive esta bela ave rara! Pois matemos lá o vosso desejo e visionalizemos esta espécie rara de beleza natural!

Diz-se uma rapariga divertida, mas que tem as suas teimosias, amiga com essa cara e essas teimosias continuas solteira durante vários anos! Ainda diz que as vezes não consegue comunicar com as pessoas, pois é natural, elas fogem, mas diz que vai tentar “abrir-se” mais, uma frase que de si já diz muito e acho que nem vale a pena comentar!
Para rematar acrescenta que é do Sporting, uma informação importantíssima de cariz muito importante, com um papel fundamentalmente importante no que diz respeito ao “sobre mim” do hi5!
Fiquem agora com umas belas fotografias desta nossa amiga Olivinha, e para poderem ver e comentar esta linda amiga cliquem aqui:
http://www.hi5.com/friend/44482860--OliviaZinha--Profile-html



aqui é um charco perto de uma casa alugada nas ferias. lol!
o que eu desejo mais!... é para esquecer o meu passado!

Sem comentários:

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location