quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

hoje decidi-vos contar uma peripecia que me aconteceu hoje e que achei por bem relatar uma vez que não só é muito engraçada, ou então não tem graça nenhuma como também alerta as mulheres para os perigos das novas tecnologias(telemóveis).
ora tudo começou quando a minha amiga carolina me pediu para ver se conhecia um número de telemóvel que lhe mandou uma sms relativamente estranha, uma vez que ela não tinha dinheiro. a mensagem perguntava apenas se ela tinha alguma amiga com mamas de tamanho 42. ora eu como sou uma pessoa que gosta muito de se divertir à custa dos outros resolvi fazer um pequeno jogo. ora eu mandei uma sms ao respectivo número dizendo apenas: olá, eu uso um 44, chega para ti?
a partir dai desenvolvi um conversamento que vou ja a seguir descrever-vos como se fosse um dialogo de um dos livros do nicholas sparks:
ele: manda-me uma foto das tuas mamas
eu: ah primeiro diz-me quem és, eu não mostro as minhas mamas a desconhecidos
ele: marcio de peniche, dps mando a minha ok
ele de novo: como te chamas,es deonde
(reparem a partir de agora na escrita inteligente e no bom portugues)
eu: chamo-me vanessa e a minha amiga chama-se carla, somos as duas de sobral de monte agraço
(gostaram dos pussydonimos que arranjei?ah e também não sou do sobral eheh)
ele: sobral fica em que distrito?
(inteligente hein?)
eu: no distrito de lisboa
ele: olha manda-me uma foto normal que depois mando a minha ok?
ora eu mando uma foto extremamente engraçada que contem um cotovelo dobrado que parece um cu. o facto é que ele não respondeu mais e eu fiquei sem perceber se foi por não as achar suficiente grandes ou se foi por serem mamas cheias de pelos. enfim passados alguns minutos chegou outra sms
ele: quero ver cara e mamas, manda-me as mamas
eu: ja mandei
ele: não vejo as mamas
eu: so nao da pa ver os mamilos, mas esses so mostro ao vivo. se quiseres marcar um encontro
ele: pk k keres um encontr kmg e pk
eu: atao pensei que kisesses namorar cmg, senao pk e k kerias ver as minhas mamas?
ele: mas tu tens namorado
eu: mas ele nao gosta de mim vou acabar com ele, preciso de carinhos
entretanto algum parlapie e o suficiente para ele me dizer que tem 25 e eu dizer que tenho 15(outra mentira ehehe) e de dar as minhas falsas caracteristicas fisicas, ate que o fulano leva as coisas demasiado a serio e começa a tentar telefonar. entao eu disse-lhe que afinal eu so tinha 13 anos e para ele parar de me chatear, nao e que o individuo nao parava de me telefonar, foi preciso que o ameaçasse de contar a policia que estava a ser molestada por um maior de idade para que o individuo me deixasse em paz..aiai a culpa é toda da carolina eheh mas foi engraçado
ah nao vos disse mas a foto de cara que lhe mandei foi de um coelho grande que vi eheh podem esperar que vamos publicar essas fotos..bjinhos pa tds os meus fãs não percam nada do nosso blog, temos surpresas para todos e não deixem de visitar a carta astral que é muito boa nas advinhaçoes

Sem comentários:

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location