sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Até parece que foi ontem: “Ai Jesus a Princesa de Gales faleceu!”


Bom, foi há cerca de 10 anos, quando eu estava muito bem a ver os Power Rangers, que de repente me entra pela televisão a dentro uma edição especial das notícias para dizer que a princesa de Gales tinha falecido. Aquilo para mim na altura causou-me bastante transtorno, não era para mais, era o ultimo episodio dos Power Rangers e eu queria ver. Bom., mas isto foi naquela altura, porque agora tenho uma ideia completamente diferente! Pois bem, se caso a Diana de Gales não tivesse falecido não teria passado todos estes anos a pensar, unn acho que o ranger vermelho é capaz de ter comido a amarela, e pela minha vida fora irei pensar em que posições praticaram o amor, o que até dá uns pensamentos bem bonitos e as vezes até uns sonhos...bem, vamos lá então falar da vida da senhora.

Diana era uma menina até que fina que se casou, não sei porque, com o Charles, príncipe de Inglaterra. Ela foi esperta, deixa cá dar umas quecas com este feioso, até podem sair uns filhos bonitos se saírem à mãe, ainda consigo arranjar uns trocados e quando tiver farta do gajo e dos putos divorcio-me fico com uns milhões e arranjo outro mais bonito. Bom, tudo isto aconteceu, excepto no último ponto, de arranjar outro mais bonito, ela na verdade arranjou outro, mas entre ele e o Charles taditos, amanhem-se!
Bom, a princesinha Diana de Gales era muito adorada pelo povo, por ser também ela a princesa do povo, enquanto toda a gente pensa que ela ia pa africa dar comer ás criancinhas, ela também veio a Portugal, mas ninguém deu por ela porque esta foi esperta e misturou-se com o povo, pois é a Dianinha de Gales teve um mês a trabalhar no Bolhão sobre disfarce. Sob disfarce porque ela trabalhava, na altura para a ASAE, andava lá a ver se estava tudo em condições e ao mínimo peixe podre lá vinha a ASAE fiscalizar aquilo tudo!

A senhora Diana de Gales foi dar um passeio até Paris, mais o seu novo homem, que por sinal era filho de um ricalhaço amigo da Princesinha, ela afinal nem era parva, vê lá se ela arranjou algum no Bolhão? Ou na ASAE? Tá quieto, eles nem o salário mínimo nacional ganham!
Portantos ela tava lá no hotelinho com o seu novo homem senão quando decidiu ir até à torre Eiffel, pôs-se no seu Mercedes, mas velhaca, viu que tavam à porta uma data de paparazius e foi logo pa lá pa aparecer na tuvisão. Mas parva não viu que eles tavam de mota olha foi o chofer da Dianinha a abrasalhar no motor por Paris fora, porque aquilo lá não é como em Lisboa que em cada estrada há um buraco, lá pode-se andar depressa sem ter o problema dos buracos. Seguindo, lá vão eles a acelerar e a serem perseguidos pelos paparazius, nisto a Dianinha para dar nas vistas lembra-se, epá se eu tivesse aqui um acidente até era capaz de vender umas revistas e de tar assim no hospital a ganhar algum dinheirinho e a aparecer na tuvisão e nas revistas. Assim foi, ela sem dizer ao chofer dá uma guinada no volante e pumba espeta-se contra o muro do túnel. Ela ainda tentou por um bocadinho de base quando lhe tavam a tirar fotografias dela no carro desfalecida, mas tadinha não conseguiu olha apareceu toda descomposta!

Murreu, mas acho que até ficou feliz porque conseguiu que cortassem com os Power Rangers e que lhe enchessem a porta de casa com florinhas!
Um recadinho para ti Diana: se voltas a falecer ou mandar com alguma coisa nova sobre ti e parar a meio os Power Rangers ou o Songoku, ai Diana, chego-me à tua campa com um ancinho e arranco-te a relva toda! Bom, mas se quiseres acabar enquanto estiver a dar a Heidi, nisso tas à vontade, mas vê se escolhes um timing melhor para falecer!

Sem comentários:

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location