terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quem te viu e quem te vê – Bónitas do hi5

Bom, hoje, num dos meus vislumbramentos do hi5, deparei-me com uma senhora de seu nome Leonor lá dos lados de baixo, do Brasil. É uma senhora na casa dos 40 anos, que já foi modelo, ou pelo menos aparenta! Ora vejam!




Pois é, mas como até a cor das fotos indica, são velhas! Pois é, agora sim vão ver qual o verdadeiro furor brasileiro, a mulher qui levanta o pe do chão! E qui quando volta a botar o pé no chão faix um tremor di terra, uma cratera no chão e ainda, si estiver perto do mar, um grandi tsunami! A PECHENICA, tem todo o prazer di vos apresentar Leonor, o turrãooooozinho de açúcar...ou melhor di aduçanti, para não engordar mais a sinhora, di Copa Cabana:



Eu adoro aquele extintor, acho que fica ali muito bem, faz vista, e como o nosso blog, tem uns excelentes gódes! Ai, até fiquei cansada só de anunciar isto! Bem, vou fechar aqui, acho que já chega de vilipendiar esta senhora, vamos respeita-la, porque tem esse direito, é uma cera humana! E como tal, opa só mais uma, tomem lá estas para acabar em bem!! Eheh

1 comentário:

Anónimo disse...

oh my god cris! sem palavras... espero que tb eu quando for máior tenha tao boa forma cmo esta senhora ex manequim..e vivam as ex manaquins e viva o pessoal da pechenica urra!

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location