segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

REFERENDO – “Porque não fazer o aeroporto na Escaramijeira de Cima?”

Para reponder:
Sim – 732 258 110
Não – 732 258 111
Não sei – 732 258 112
Por mim tanto faz – 732 258 113
Agora não tenho vagar para reponder – 732 258 114

(o valor da chamada é todo o seu saldo, mais o Iva que irá ser descontado da sua conta bancária, à qual nós teremos acesso depois de lhe passar com um produto pelo nariz de modo a que fique meio adormecido e que nos responda a tudo, depois disso largamo-lo num descampado)

Esta foi uma questão levantada pela nossa amiga moradora da Escaramijeira de Cima, a nossa querida Miclinia Gaspacho, que indignada com o facto de se falar de todo o tipo de terras para se fazer o aeroporto, pôs esta questão, e porque não fazer o aeroporto na Escaramijeira de Cima? Mas temos um problema, a Miclinia continua sem saber do seu BI, pelo que não pode iniciar o abaixo-assinado, pois ela quer ser a primeira a assinar. Pelo que nós, PECHENICA, demos-lhe uma mãozinha. Se alguém quiser que a Miclinia faça um esclarecimento mais aprofundado do assunto, é só irem à página nº 7 dos classificados do Correio da Escaramijeira e procurar pela vesga assanhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu realmente ainda nao encontrei o meu bi, por favori, senhor ladrao, se o tiver em seu poder, por favori, entregui-mo! eu tou tao necessitada deli! sem ele nao sei kem sou nem consigo barrar a manteiga na torrada! por favori!
Miclinia Gaspacho

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location