O fio dental, inicialmente era nome de um produto de higiene oral, era ele uma pequena e fina guita que se passava entre os dentes para tirar restos de carne de porco, de fritos, de bolos de iogurte e ainda de pedaços de sémen que ficavam nas grandes bocas das mulheres, ou as vezes também homens, trabalhadores de sexo.
Mais tarde, este nome veio a ser usado também para designar uma peça de roupa íntima feminina, a cueca fisga, ou seja o fio dental!
Usado por goradas e magras, não é que seja muito bom de se ver numa gorda, mas numa magra até parece bem, mas maioritariamente o fio dental é sempre bem fininho, uma pequena guita que atravessa a mulher desde a parte de cima da snita até à parte de trás do rego. O fio dental, para alem de ser usado como roupa íntima, também já é usado como roupa de banho, vejamos
É obviamente claro que certas e determinadas pessoas não o deveriam utilizar na praia, tal como esta indivídua, que achou que tinha o cu muito branco e quis queima-lo um bocadinho, fazendo ela, sem saber, má figura.
Mas não são só as mulheres que se redimiram aos encantos do fio dental, também os homens já estão completamente rendidos a esta moda, até na praia eles usam!
Esta é provável que não tenha sido uma imagem muito feliz, pois acho que o cozido que acabei de jantar está aqui a espreitar
blhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário