quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Descobre quem é este Bogas!

Bom eu como ando a gostar bastante de fazer estas cenas das montagens e tal, resolvi fazer outra Xarada, aqui têm mais um bogas todo desfocado e mal formado para descobrirem quem é! estajam á vontade podem mandar os bitardes que quiserem, basta vir aqui ás ordinarices da gente rude do campo e deixar em comentario, o feliz contemplado com o azar de acertar poderá ganhar nao um premio fabulos, uma noite de luxo com duas putas indianas que eu conheço e que fazem barato, mas é claro que eu faço as apresentaçoes e depois quem paga no final será quem comer a indiana com mais mamas. como é obvio esta parte era mentira, até porque quem tá a escrever esta estupidez é uma gaja! nao é que eu nao podesse ser lesbica, mas as indianas nao fazem muito o meu estilo, sendo assim ficaram pela modestia prenda de escrever qualquer coisa aqui no PECHENICA, incluindo sempre a frase, os PECHENICA são os maiores, os PECHENICA são lindos, os PECHENICA deviam ganhar um Oscar...




7 comentários:

Anónimo disse...

eu aposto no cristiano ronaldo

Anónimo disse...

ou talvez o padre dionisio aqui da minha diocese! olha que talvez seja esse!!

Anónimo disse...

o TOY!
só pode...

Che Martini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pelo facto de se falar em indianas ...
Cristiano Ronaldo sem duvida.

Anónimo disse...

epah essa mensagem devia ser grave para ter sido apagada, mas nao desespere meu amigo, nos no pechenica damos sempre 2as oportunidades

o cris nao vale tares a contar quem foi pq tu sabes ehehe d qlqer maneira a minha aposta era mesmo para o padre dionisio eheh belo nome soa a heroismo.

mas eu aposto numa mistura entre sangoku nao transformado, cristinao reinaldo e reynaldo gyanichini

PS:concordo cm a atribuicao d premios ao pechenica, nomeacoes pa globos d ouro, festival cannes e oscares e grammys sao benvindos!

PECHENICA disse...

Os Anónimos não arrecebem prémio!

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location