quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mickael Jagger carreira a solo

Já vos apresentamos anteriormente as bandas seguidoras dos D’zrt, agora vamos vos apresentar a nossa tendência do antigo Mick Jagger, ex vocalista dos Rolling Stones, sim ex, pode ser um espanto para vocês, mas nós, PECHENICA tivemos informação de uma fonte muito credível que nos informou da mudança de Mick Jagger, agora chamado de Mickael Jagger. Sabemos que este senhor estava já um bocado farto dos seus colegas de banda por serem demasiado infantis, tendo ido fazer queixinhas à menager dos Rolling Stones que prontamente acabou com a banda por mau comportamento, enquanto que os restantes membros da banda foram uns para clínicas de desintoxicação e outros para universidades de 3ª idade, Mick Jagger, ou melhor Mickael Jagger romou por uma carreira a solo, e já tem a capa para o seu 1º cd:











No interior deste cd constam musicas de cariz tradicional português, pois Mickael Jagger afirmou que: “eu sempre gostei de Portugal e da língua portuguesa, e é neste meu novo cd que eu vos posso mostrar o meu amor por vocês! Portugal, Madrid! Estão cá dentro!”
Já saíram algumas imagens de Mickael Jaggers numas poses mais sensuais:




E tivemos também acesso a uma imagem de uma sessão de fotografias:

Bom, com esta me despeço e espero que adquiram o novo cd do Mickael Jagger o mais depressa possível, pois ele precisa de verbas!

Sem comentários:

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location