quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Mais uma charada à Chris Stone: : “Descobre se és oferecida”

1- Quando vejo um rapaz fico:
a- Toda a tremer.
b- Sigo em frente e não ligo peva.
c- Se possível tento por conversa, tenho o sábado livre.
2- Se um rapaz te pergunta as horas tu:
a- Acho que não conseguiria responder pois tava a tremer e assim não conseguia ver o relógio de pulso da swatch ursinhos que a minha mãe me deu.
b- Dizia-lhe as horas e depois mandava uma escarra pó chão.
c- Dizia-lhe que não é tarde e que conheço uma pensão muito boa ali perto.
3- Estás na discoteca e um rapaz olha para ti ficas:
a- A tremer, pois acho que devia ter posto um camisola de gola fechada em vez de gola alta, porque tá muito calor na discoteca.
b- Mostrava-lhe o dedo do meio esticado.
c- Ia ter com ele para lhe poupar trabalho.
4- O namorado de um amiga tua para ti é:
a- É um irmão, mas também fico a tremer.
b- Pouco me importa, eu comi-a primeiro.
c- A minha amiga tem namorado? Onde, onde?
5- Quando um rapaz te beija na boca tu ficas:
a- Não sei o que isso é, mas provavelmente também ficava a tremer.
b- Ele que se atrevesse a isso que ia parar ao Santa Maria.
c- Fico toda excitada e ou ele me dá a pila ou então arranjo um dildo.
6- Se tivesses um namorado fazias:
a- Andava de mão dada com ele, mas sempre a tremer.
b- Fazia-lhe a vida negra.
c- Fazia-lhe bicos e batia-lhe pivas quando ele quisesse.
7- Na cama com um rapaz, o que fazias?
a- Dormia agarrada à mão dele, a tremer.
b- Luta livre.
c- Todas as posições do kamasutra e ainda outras que se inventam na hora.
8- Por fim: o que eu mais adoro num rapaz é:
a- As mãos, porque eu estou sempre a tremer.
b- Os olhos para lhe enfiar os dedos lá dentro.
c- Os pénis, a boca, os dedos, tudo o que me possa entrar na snisga.

Se a maioria das respostas foi a:
Desculpa informar-te mas para seres puta ainda te falta uma grande transformação, ou começas a despir a batina e a camisola de gola alta ou chegas aos 80 anos e nem uma pila viste. Um concelho amiga, vai a uma sex shop e pede um vibrador “first time evolution 7000” vias ver que vais adorar, e não te esqueças de ver o manual de instruções!


Se a maioria de respostas foi b:
Tenho de lhe dizer que é uma grande lésbica, para si todos os homens lhe metem nojo, deviam ser escumungados do mundo e postos em Marte onde não há vinho nem cerveja a ver se algum deles sobrevivia, um concelho para si amiga lésbica, para melhor satisfazer a sua perceira sexual dirija-se á sex shop mais proxima de si e adquira o “cuecation dick espetation on vagination 4000” vai ver que ela vai apreciar.


Se a maioria de respostas foi c:
Então parabéns cara leitora pois você é uma puta autentica, se há homem há pila, se há pila há piva, se há piva há broche, se há broche há sexo, se há sexo há prazer, o seu objectivo de vida é levar no cu e relaxar a cona, um concelho para si amiga puta, averigúe na sex shop de sua mãe se ela tem em sua pertença o seu vibrador pessoal para amostra como o maior e mais largo vibrador já alguma vez visto.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem. é preciso putas para alegrar o mundo e aliviar os tomates. adoro putinhas

Amyzinha TV

Dadonde nos andem a b'sitar!

ip-location